sexta-feira, 19 de abril de 2019

Tudo sobre Série C, campeonato que o Cavalo de Aço começa a disputar a partir do próximo dia 27


Reprodução/Cavalo de Aço tricampeão
Para o time do Imperatriz, o Campeonato da Série C, começará no próximo dia 27 de abril no estádio Frei Epifânio contra o time do Globo. O Cavalo de Aço, vive um bom momento, após a dramática vitória sobre o rival Moto Club em um jogo dramático, onde o Imperatriz se tornou "Tricampeão Maranhense". 

Sistema de disputa da Série C
No total, serão 194 partidas de Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O sistema de disputa segue o mesmo do ano anterior: turno e returno com nove rodadas cada na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D. 
Todas as fases do mata-mata também serão disputadas em jogos de ida e volta. O gol qualificado continua extinto. Serão 24 datas na competição. A estreia acontecerá no dia 27 ou 28 de abril, enquanto o término tem data para 6 de outubro.
Limite de inscrições
Foi definido pelos presentes que haverá um limite de 35 atletas inscritos por clubes, com a permissão de cinco substituições. O prazo limite para o registro de jogadores será até a 15ª rodada da Série C.
Público
A partir da segunda fase do torneio, os clubes terão de mandar seus jogos em estádios com capacidade para pelo menos dez mil torcedores. Para a fase inicial, no entanto, não há capacidade mínima. O preço dos ingressos segue com mínimo de R$ 10, com meia-entrada a R$ 5.
Bola da competição
O modelo oficial da Série C 2019 será a Topper V Samba CPO PRO. Cada clube receberá 100, em quatro entregas de 25 cada, nos mês de março, abril, maio e julho.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html