domingo, 22 de novembro de 2020

Desafios da Secretaria de Planejamento Urbano de Imperatriz


Reprodução/camelôs nas ruas de Imperatriz 

A SEPLU (Secretaria de Planejamento Urbano de Imperatriz) terá uma missão muito árdua, neste próximo segundo mandato do prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), que foi reeleito na cidade de Imperatriz para mais um mandato (2021 a 2024). 

Tudo bem, na vida podemos até fecharmos os nossos olhos para muitas coisas erradas, como foi feito na cidade de Imperatriz, mas chegou a hora de darmos uma basta em tantas aberrações, que acontecem na nossa cidade "aos olhos vistos". 

A SEPLU, é uma secretaria, de fundamental importância em uma cidade do porte de Imperatriz, para planejar a vida da população em sua zona urbana, e sempre ela, terá que visar um melhoramento na qualidade de vida da população. 

A principal zona de atuação desta secretaria, deverá ser sempre, que a população ocupe o espaço da cidade sempre com zelo e disciplina, sem afetar os demais munícipes. 

Será inaceitável na cidade de Imperatriz, continuarmos com tapinhas nas costas, e atitudes de empurrar com a barriga, somente para não desagradar um membro da nossa sociedade,  o mais importante nas resoluções desta secretaria , será a satisfação da grande maioria dos imperatrizenses. 

Uma cidade como Imperatriz, que hoje é uma "Metrópole Regional", não se pode aceitar, que todas as suas calçadas, praticamente sejam intransitáveis por camelôs. 

A nossas ruas são feias, e a culpa principal, é justamente a ocupação do nosso espaço, por ser ocupado desordenadamente, e caberá a SEPLU, esta reorganização definitivo, pois ninguém é dono das nossas ruas, calçadas e praças, e todos teremos que acatar as ordens das nossas autoridades para chegarmos a uma cidade digna de se viver, e viver bem e com qualidade de vida. 

É inaceitável ainda ter, camelôs nas nossas ruas, e calçadas sendo ocupadas sem a possibilidade de um cadeirante conseguir transitar por elas - ok, Por enquanto, vamos suportar os camelôs em nossas ruas e em nossas calçadas, mas, quando for inaugurado o Camelódromo, que esta secretaria não aceite, que eles fiquem enfeiando a nossa linda cidade, que é Imperatriz. 

Assim, eu digo em relação aos paneleiros das "Quatro Bocas"; porque "cargas d'águas", ainda existem carrinho de paneladas na Avenida Bernardo Sayão, já que foi inaugurado o Panelódromo? 


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html