segunda-feira, 8 de março de 2021

Não sou carniça, sou prefeito a apenas dois meses


Reprodução/Léo Cunha 

As formigas futriqueiras do blog, em conversa reservada com o prefeito de Estreito Léo Cunha (PL), perguntaram ao ótimo prefeito, o que estaria acontecendo, para alguns blogueiros e jornalistas tanto o perseguirem neste início de gestão? 

De bate pronto, o ex deputado e agora prefeito Léo Cunha disse: 

"não sei o porque disso tudo, pois eu só estou como prefeito da cidade de Estreito a apenas dois meses; talvez esteja acontecendo, pelo o fato de alguns blogueiros e jornalistas, estarem me confundindo com carniça, e eu não sou, eu sou é carne fresca, e urubu não gosta de carne fresca, este é o histórico desta ave, ela só gosta de carniça e eu não sou; disse o prefeito Léo Cunha as formigas futriqueiras do blog.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html