quarta-feira, 3 de março de 2021

O prefeito Léo Cunha era para se hospedar em São Luís era na tua tapera blogueiro metido


Reprodução/Léo Cunha, Josimar do Maranhãozinho e a secretária Amanda Campos em uma viagens de trabalho em Brasília 

O prefeito de Estreito Léo Cunha (PL) e a primeira-dama Amanda Campos, que é secretária de Assistência Social, em 60 dias tem feito algumas viagens com o objetivo de conseguir verbas para investimento na cidade de Estreito. 

Como o prefeito está sendo perseguido dia e noite por alguns blogueiro e até jornalistas,  aí me vem um blogueiro, destilar veneno contra o prefeito - este blogueiro, em um ataque de pelancas, criticou o casal, por terem se hospedado em uma das suas viagens de trabalho, em um bom hotel de São Luís, que é o Hotel Luzeiro, chegando ao ponto de pedir para o prefeito procurar um hotel baratinho. 

As diárias do prefeito são fixas, tanto faz ele ir para um hotel barato ou caro, sempre a diária será a mesma, não vai alterar em nada os valores já pré-estabelecido. Caso o blogueiro ache ruim, que procure o Ministério Público, mas de antemão, lhe informo, que o prefeito está embasado pela a legalidade.

A pergunta que se pode fazer para este blogueiro é: tú querias bloguerinho, que o prefeito Léo Cunha e a sua esposa, em viagens de trabalho em São Luís, ficasse hospedado era na tua casa? Vai de catar, e deixa o prefeito buscar recursos para a reconstrução da cidade de Estreito.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html