terça-feira, 13 de abril de 2021

100 dias de mandato

Neste mês de abril chegamos à emblemática marca de 100 dias de mandato como deputado federal titular pelo Maranhão. São 100 dias que, depois de mais de 10 anos, a região Sul do Maranhão tem um deputado federal para lhe representar em Brasília, fazendo gestões junto ao Governo Federal por melhorias para os municípios e a população, e votando medidas que ajudam o País, o Maranhão e a nossa região sul do estado.

A partir de agora vamos relembrar aqui alguns destaques do que realizamos nesse período. Foram mais de 120 matérias votadas no Congresso Nacional com presença em todas as sessões realizadas, muitas reuniões com a bancada de deputados e senadores do Maranhão, com a bancada do meu partido, audiências com ministros e outras autoridades do Governo Federal, alocação de recursos para os municípios. Também fizemos muitas viagens pela região, conversando com o povo e com representantes municipais, para saber as prioridades, as necessidades da nossa gente. 

Acompanhem, comentem, marquem os amigos e enviem o link das postagens para seus contatos, porque esse mandato é do Maranhão, é da Região Sul! 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html