terça-feira, 20 de abril de 2021

Em política "é olho por olho e dente por dente"



Reprodução/Carlos Brandão com Frederico Ângelo

Sempre foi assim e sempre será, na política não se perdoa erros, e estes erros podem vim de onde for, ou de onde vier - na ânsia pelo o poder e a tresloucada ansiedade pelo o mesmo, as pessoas cegam, porém, estes seus erros cometidos na política é cobrado, e ás vezes, é cobrado com juros e correção monetária. 

Na última eleição para prefeito de Imperatriz, o candidato a prefeito Ildon Marques, foi candidato, e o Frederico Ângelo, não foi para a campanha com o Pisada de Porcão, sendo ele praticamente um filho do ex prefeito da cidade de Imperatriz. 

Passada as eleições a conta chegou, Frederico Ângelo, que é praticamente um daqueles, que moram no coração de Ildon Marques, perdeu a AGENSUL, a qual o mesmo era seu presidente, e era presidente, somente pela a força política de Ildon Marques. 

Diante de tudo isto, o Fred, também era presidente municipal do PP - pois bem, além de primeiro perder o cargo na AGENSUL, ele agora, também perdeu o comando do PP na cidade de Imperatriz. 

Quem assumiu este posto no Partido Progressista, é o vereador de segundo mandato Fábio Hernandez. Em política continua sendo como a Lei de Talião, ou seja: “Olho por olho, dente por dente”.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html