sexta-feira, 22 de outubro de 2021

DEPUTADO JP CELEBRA CONQUISTAS DO MANDATO COM EDUARDO BRAIDE

 


Encerrando uma semana de compromissos em São Luís, o deputado federal Josivaldo JP esteve com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, em seu gabinete, na noite da quinta-feira, dia 21. JP e Braide são companheiros de partido, o Podemos, com uma longa história de parceria e respeito mútuo.

No encontro, o deputado federal e o prefeito trataram das ações que a prefeitura já está promovendo com os recursos que JP destinou para a área de saúde, na ordem de R$ 1 MILHÃO, e também para a reforma do Mercado do Bairro de São Cristóvão, uma emenda também no valor de R$ 1 MILHÃO.

“Falei para o prefeito Braide da minha alegria em estar com os feirantes e com a comunidade do S. Cristóvão, vendo o sonho de contarem com instalações mais dignas e com mais segurança para trabalhar e fazer suas compras, se tornando realidade, graças a esta nossa parceira. Executivo e Legislativo municipal e Federal trabalhando juntos em favor da população”, afirmou o deputado JP.

O Mercado de São Cristóvão, mais conhecido como Feira de São Cristóvão, tem quase 100 anos e há muitos anos os feirantes lá estabelecidos, bem como a população do bairro, sonham com uma reforma, e o deputado JP tomou conhecimento das más condições de conservação do local por meio do vereador também do seu partido, Octávio Soeiro. Com a reforma os comerciantes terão um ambiente mais seguro e o público também.

“Todos os encontros com o prefeito Braide são muito proveitosos, temos um excelente diálogo. Aproveitei para parabenizar a sua gestão, e a sua vontade de seguir trabalhando com afinco por melhorias na nossa capital”, encerrou o deputado federal Josivaldo JP.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html