quarta-feira, 6 de julho de 2022

Pré-candidato a deputado estadual, Kekê Teixeira, visita apoiadores em São Luís


SÃO LUÍS - O pré-candidato a Deputado Estadual Kekê Teixeira, filho da cidade de Cidelândia, continua percorrendo os municípios maranhenses para reforçar alianças e mostrar, por onde passa, os motivos que o qualificam como um dos deputados que irá representar a região sul do estado na Assembleia Legislativa.

Dessa vez, esteve em São Luís nesta segunda-feira (04), acompanhado do seu irmão e Prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, realizando uma visita aos senhores Juarez Cavalcante e João Batista Nogueira.

Durante a visita, o pré-candidato conversou com os apoiadores e apresentou algumas propostas da sua campanha e dos projetos que tem para o Estado do Maranhão após ser eleito.

A equipe de apoiadores fortalece ainda mais a eleição de Kekê Teixeira com o fornecimento de espaços como escritório e comitê para desenvolver com sucesso todas as ações de campanha na capital e na Baixada Maranhense.

Com o apoio firmado para o período eleitoral, o pré-candidato Kekê Teixeira garante ainda mais recursos para uma campanha de sucesso e uma eleição vitoriosa em prol do povo do Maranhão.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html