terça-feira, 9 de agosto de 2022

Com carisma e determinação, Janaina Ramos soma apoios em diversas regiões do Maranhão


A pré-candidata a deputada estadual, Janaina Ramos (Republicanos), tem fortalecido seu nome com sua presença marcante em diversas cidades da região. No último final de semana, ela esteve nos municípios de João Lisboa, Cidelândia e Campestre, incluindo comunidades da zona rural, recebendo vários apoios de lideranças importantes.

Por onde passa, Janaina promove diálogos sobre a função do Legislativo, elaborando projetos de lei e com papel de fiscalizador dos recursos e ações do Governo do Estado. Segundo ela, “é papel daqueles que integram a Assembleia Legislativa defender os interesses da população, este deve ser o principal foco do trabalho, também representando as demandas da comunidade, no fomento à políticas públicas”


Nas reuniões promovidas por seus apoiadores, Janaina tem levantado temas importantes, como: projeto de lei para repactuação dos serviços da saúde, destinar emendas com mais recursos para programas de saúde da mulher, atendimentos às crianças e atenção ao idoso. Além disso, a pré-candidata também tem falado da importância de se cobrar ações mais efetivas de segurança pública em todo o estado do Maranhão.

Questionada sobre sua principal motivação para entrar na carreira política, Janaina Ramos explicou que a ideia surgiu da comunidade, que já foi beneficiada pelo seu trabalho, e viu a possibilidade de fazer política diferente e de mostrar a força da mulher. “Tenho muita vontade de ajudar ainda mais as pessoas e todo o estado do Maranhão. Representar as mulheres e suas necessidades, colaborar com elaboração de mais leis que ampliem as políticas públicas de assistência, de oportunidades para nossos jovens, através da qualificação para mercado de trabalho e geração de emprego e renda, além de sabermos que a mulher na política faz sim a diferença”.


Janaina Ramos é agora, oficialmente, candidata  a deputada estadual pelo partido Republicanos e seu nome foi confirmado em convenção realizada em 30 de julho, em São Luís.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html