A Prefeitura de Imperatriz, pode sim contar com mais recursos para investimentos em obras, principalmente de infraestrutura urbana. Para isso, a Câmara de Vereadores da Terra do Frei, caso o gestor Assis Ramos, entenda que a cidade precise deste aporte financeiro, precisa aprovar o mesmo urgente, como acontece em vários municípios por todo o país. A cidade está um caos, e um empréstimo na atualidade vem a calhar.
Hoje, todos os munícipes clamam por este empréstimo, pois o prefeito não tem uma varinha mágica, e pelo o que tudo indica, o Governo do Estado e Federal, não vão socorrer a nossa cidade, quem tem que solucionar os nossos problemas, somos nós mesmo. A cidade precisa de um recapeamento asfáltico em vários bairros, pois o drama está enorme, não somente asfalto, mais a cidade precisa de outras obras urgentes.
A aprovação dos vereadores ocorrerá, pois foi para solucionar os nossos problemas, é que os 21 foram eleitos e, por isto, a cidade acredita que os mesmos não decidirão pensando neles mesmos, mas pensando no bem estar da cidade de Imperatriz.
O empréstimo de certa forma, trará muitos benefícios para a cidade de Imperatriz, e solucionará muitos problemas da cidade, principalmente no quesito "infraestrutura", pois a realidade, é que dezenas de bairros estão intrafegáveis.
A importância da captação de recursos, através de um empréstimo, será para suprir a insuficiência de verbas, que a cidade de Imperatriz tem na atualide, e tomar um empréstimo, será necessário.
A Câmara Municipal de Imperatriz, terá que ter critérios no momento de aprovar o mesmo e, saber como o município irá pagar e como irá aplicá-lo - agora, não podemos esquecer de cobrar do nosso Legislativo, que o mesmo acompanhe de perto, pois eles foram eleitos para justamente, fiscalizar o executivo municipal.
Contrapartida - Para essa operação financeira, o Município de Imperatriz, poderá oferecer em contrapartida, várias garantias, como receitas da União, assim como cotas das receitas tributárias constitucionais às quais tem direito, complementadas por receitas próprias de impostos pagas pelos os contribuintes do nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário