quarta-feira, 17 de outubro de 2018

O momento brasileiro não é de caça as bruxas, e sim de unidade

Resultado de imagem para democracia

O povo brasileiro votou no PT por longos anos, e nem por isto, houve uma demonização daqueles que votavam no Partido dos Trabalhadores; respectivamente em "Lula e Dilma" - na atualidade no Brasil, que não é propício, estão querendo rotular, todos aqueles que irão votar, tanto para Bolsonaro PSL, ou para Haddad PT. 

Ora senhores e minhas senhoras, a democracia só vale em sua total plenitude, por isto: qual a culpa, de quem quer votar em qualquer um dos dois candidatos, que estão disputando o segundo turno? 

Caso o povo brasileiro decida-se pelo o Bolsonaro, que a esquerda possa aceitar numa boa, sem estardalhaço e sem quebra quebra, ou que não saiam jogando pragas - da mesma forma, me direciono aos aliados do Bolsonaro, pois uma eleição, é apenas uma eleição, e não um guerra apocalíptica.  

O bom da democracia, não é ter a certeza, que não iremos escolher um péssimo presidente, o bom da democracia, é que ela, nos possibilita a cada 4 anos,  trocá-lo, ou reelegermos por mais 4 anos, e isto, nas urnas; porque tanta choradeira?



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html