quarta-feira, 19 de junho de 2019

Moro debocha do The Intercept: ‘Desde domingo espero revelações bombásticas’

Ao falar à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado sobre as conversas vazadas com o procurador Deltan Dallagnol, o ministro da Justiça, Sergio Moro , disse que as mensagens sobre a Lava-Jato são “completamente normais”, embora não possa reconhecer a autenticidade do material revelado pelo site “The Intercept Brasil”.
O ex-juiz destacou que pode ter dito “algumas coisas” que foram divulgadas, mas que outras lhe causam “estranheza”. Ele disse que o conteúdo pode ter sido adulterado.
Apesar disso, o ministro diz que o material até agora divulgado não ´revela qualquer ilícito cometido por ele. Moro ainda minimizou os efeitos das divulgações.
“Confesso que desde domingo, que houve essas divulgações, eu fiquei esperando as grandes revelações bombásticas que foram anunciadas. […] Eu sinceramente concordo com o título de um artigo que eu li em inglês escrito sobre essas mensagens que simplesmente diz: ‘O incrível escândalo que encolheu'”, disse.
Segundo o ex-juiz, não ha improbidade nos diálogos publicados. “Eu não posso afirmar a autenticidade, porque eu não tenho essas mensagens, não tenho como recuperar essas mensagens. Mas a leitura que se faz das supostas mensagens que foram divulgadas não revelam improbidade”, completou.
Por Gilberto Léda 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html