quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Estes dois prefeitos com trabalho e boas gestões estão avançando para suas respectivas reeleições


Reprodução/Prefeitos Fernando Teixeira e Adão Carneiro
O prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira e de São Francisco do Brejão, são os destaques do Sul do Maranhão, como aqueles, que despontam para uma provável reeleições fáceis. 

O que aponta para isto, são suas respectivas gestões, que são exemplares (sem desvios de condutas, e irregularidades) em toda a Região Tocantina. Evidente, que eles enfrentam algum descontentamento em suas cidades, principalmente dos seus opositores, o que é mais do que natural e democrático. 

Fernando Teixeira e Adão Carneiro, estão realizando sonhos inimagináveis em seus municípios, e por isto, esta possibilidade e probabilidade são gigantescas. 

Esta visão sobre estes dois grandes prefeitos, são observados não somente pela a classe política maranhense, mas, principalmente pelo os seus munícipes, que na sua grande maioria tendem a dar mais uma nova oportunidade como administradores, tanto de Cidelândia como de São Francisco do Brejão. 

Fernando Teixeira e Adão Carneiro, são verdadeiros gerentes do serviço público em seus municípios, que estão primando pela a satisfação dos seus munícipes, que por isto mesmo, aprovam as suas excelentes administrações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um deles ganha e um deles perde a eleição. Qual será?

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html