segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Pré-campanha pega fogo em Imperatriz

Reprodução/pegando fogo
O clima da pré-campanha das próximas eleições começaram a esquentar na cidade de Imperatriz - neste final de semana, teve um fato, que realmente chamou a atenção dos imperatrizenses. 

Em um blog, supostamente clandestino, foi divulgado várias fotos, que o blogueiro não conhecido, mostrava as partes íntimas de homem, que sugestivamente o mesmo dizia, que era de um secretário da atual administração municipal, bem como uma conversa muito erotizada no WhatsApp.

Um blog, segundo alguns, que foi criado justamente para divulgar umas fotos até de baixo nível, e segundo o titular do blog, as fotos comprometedoras seriam de um secretário da atual administração, algo que foi rechaçado pelo o secretário e até mesmo pela a sua esposa. 

A esposa do secretário, divulgou uma nota, dando apoio ao seu amado esposo, reiterando apoio não somente dela, como de toda a sua família, bem como de amigos. 

O blog foi deletado, e ficou somente os resquícios desta tenebrosa postagem divulgada em vários grupos de WhatsApp da Terra do Frei. Segundo alguns, o caso já está sendo investigado e a qualquer momento, a sociedade imperatrizense poderá saber, quem o blogueiro clandestino em questão. 

Por tudo isto, dar para se perceber, que a campanha eleitoral deste ano, será muito picante, pois agora que estamos iniciando uma pré-campanha, e já temos eventos de deixar cabelo em pé. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html