sábado, 31 de julho de 2021

INCANSÁVEL! DEPUTADO JOSIVALDO JP ACELERA SUA "MARATONA DE RECURSOS" EM VIAGENS PELA REGIÃO

 


ELE NÃO PARA! O deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS) entrou em modo de Olimpíada e acelerou sua maratona pela região sul do Maranhão, onde, além de contatos com lideranças, entidades e a comunidade em geral, apresenta os recursos que vem conquistando, junto ao Governo Federal, para beneficiar os municípios.

Na semana passada o deputado JP promoveu a entrega de recursos em 12 municípios: Imperatriz, São João do Paraíso, São Pedro dos Crentes, Feira Nova do Maranhão, Nova Colinas, Riachão, Balsas, Tasso Fragoso, Alto Parnaíba, São Raimundo das Mangabeiras, Fortaleza dos Nogueiras, Formosa da Serra Negra. Nesta semana, ele percorreu outros 16: Grajaú, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Barra do Corda, Tuntum, Dom Pedro, Montes Altos, Buritirana, Gonçalves Dias, Sucupira do Norte, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, Benedito Leite, São Félix de Balsas, Loreto e Sambaíba. No total, JP passou com a sua "maratona de recursos" por 28 municípios.

O sentimento de reconhecimento por sua dedicação tem sido a tônica da reação dos prefeitos, lideranças regionais e locais, vereadores e outras autoridades municipais em cada local que chega. O deputado JP ressaltou que esse ritmo intenso de trabalho não é nenhum problema, e faz uma analogia à coincidência da sua agenda com o período dos Jogos Olímpicos, quando os atletas cumprem o calendário de competição e conseguem demonstrar que estão felizes em participar da Olimpíada. Para ele o mais importante, além de prestar contas do seu mandato e entregar recursos que já conseguiu destinar, mesmo com pouco mais de 6 meses como deputado federal, é o "olho no olho", é estar presente nas cidades o tempo todo, para ouvir as demandas locais e para que as pessoas vejam que ele não é mais um "encastelado" em Brasília ou que vem na região somente pedir voto.

"Cumpro os compromissos com a alegria de quem recebeu uma missão. Sou parceiro dos municípios e da região. Todas as vezes que eu tiver acesso a recursos do Governo Federal, vou trazer para nossa região, porque eu tenho compromisso com nosso povo. E tenho um carinho muito grande, e uma gratidão enorme por ser esta a região que acolheu os meus pais, meus irmãos e a mim há quase 30 anos. E por onde eu passo sinto também essa energia boa, eu vejo a alegria das pessoas de terem um deputado federal lá em Brasília, e presente aqui o tempo todo, olho no olho, trabalhando por melhorias", afirma o deputado federal Josivaldo JP.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html