quarta-feira, 28 de julho de 2021

Que o "staff da Fadinha" não sejam ingratos como foram os jogadores Ralf e Jacozinho com a cidade de Imperatriz



Vivendo um momento maravilhoso em sua carreira, a medalhista de prata, Rayssa Leal, agora se depara com cobranças de alguns membros da nossa sociedade, do Brasil e do mundo, por algo que jamais existiu, que foi segundo eles, a não ajuda do poder público, principalmente o municipal na sua trajetória de atleta consagrada, que é ela na atualidade com uma medalha olímpica.

Sempre o Governo Municipal, deu toda a ajuda possível para a "Fadinha do Skate", assim como ajuda vários outros atletas em nossa cidade. Agora, chegou o momento deste reconhecimento do "staff da atleta" e não deve dar apoios a tantos ataques, que muitos estão fazendo por ela hoje está no paraíso da glória do sucesso, por ter sido medalhista olímpica no Japão. 

Rayssa Leal e sua família, assim como toda a sua assessoria, não poderá jamais, aceitar estes ataques, contra qualquer empresário, ou político da nossa cidade, pois ela é uma pessoa abençoada por Deus e justamente por isto, não pode aceitar briguinhas infrutíferas, sejam elas com quem for, ela é bem maior do que todos estas picuinhas. A cidade não pode ser punida pela a Rayssa, sua família e seus atual staff, que cuida da sua carreira promissora no Skate mundial. 

O ex jogador do Imperatriz, o Ralf, foi até mal interpretado, quando ele disse que passou dificuldades na cidade, que para matar a fome, comia bolacha com refrigerantes e alguns entenderam, que ele passou até fome, e foi esta história, que correu nos bastidores dos grandes programas esportivos do país, e isto, não foi a veracidade dos fatos. 

Como ocorreu com o Ralf, que até jogou na Seleção Brasileira, o ex jogador do Cavalo de Aço Jacozinho, que foi uma das lendas potencializada pela a Rede Globo, quando esteve no Cavalo de Aço, deu uma entrevista, que para sobreviver na cidade de Imperatriz, ele até se prostituiu, para ter em troca comida e roupa lavada, algo até impensado para a grande torcida cavalina. 

Dificuldades, o Jacozinho e o Ralf sempre tiveram, agora chegar ao ponto de passar fome, ou ter que vender o próprio corpo na prostituição para se alimentar, ninguém em sã consciência jamais vai acreditar. Este negatividade, só veio após os atletas demonstrarem um certo rancor com a cidade, por terem passado dificuldades em nossa Terra do Frei, quando ainda eram atletas em atividades.

Por tudo isto, chegou a hora da Rayssa e sua família baixar um pouco a adrenalina e entender, que as dificuldades existiram, e foram elas que a levaram ao sucesso do momento, de ser reconhecida no mundo inteiro como uma grande atleta, e todas as glórias, tem que ser para a Fadinha e para a cidade, onde ela despontou para o mundo do Skate, que é "Imperatriz."

Nos casos dos atletas de futebol, Ralf ex Corinthians e Seleção Brasileira e o ótimo Jacozinho, que tantas alegrias deram ao Cavalo de Aço, a Rede Globo e ao ex repórter Márcio Canuto, o rancor talvez prevaleceu. 

A torcida, é que a Rayssa curta muito sua vitória no Japão, e passe por cima de todas as possíveis mágoas do passado, se a mesma tem, que eu não acredito, pois ela é muito maior do que isto.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ponham em números essa ajuda,para exigir. Atenção da medalhista de for trocadinhos então foi somente por ela. Porque não e de hoje que nosso políticos só querem o olofote da gloria, ainda mais essa com o brilho olímpico.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html