sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Prefeito Cociflan é recebido pelo deputado federal Aluísio Mendes

 


O prefeito Cociflan Silva esteve segunda-feira (23), em São Luís, no gabinete do deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos). Durante o encontro o prefeito tratou de alguns pedidos ao deputado, que reafirmou o compromisso em atender as demandas do município de Ribamar Fiquene.

Cociflan solicitou o apoio em emendas para infraestrutura, asfalto e para a saúde. Por sua vez, o deputado federal Aluísio Mendes receptivo a solicitação do prefeito, informou que neste mês de fevereiro, após o carnaval, deverá visitar Ribamar Fiquene para anunciar boas novas de apoio ao desenvolvimento do município.

Aluisio Mendes explicou que as visitas servem para manter um bom relacionamento com o prefeito, vereadores, lideranças comunitárias e a população que acompanham a concretização dos recursos destinados ao município por meio das emendas parlamentares. O parlamentar já destinou recursos nas áreas de saúde, asfalto e uma pá carregadeira para infraestrutura.

Filiação partidária

O prefeito de Ribamar Fiquene, Cociflan Silva que está há dois anos sem partido (desfiliado do PDT), confirmou nesta semana, que vai se filiar ao Republicanos, que tem idéias próximas as suas crenças, defende a ética, da gestão eficiente, dos valores da família e defende um municipalismo mais sério.

O ato de oficialização de filiação partidária deverá acontecer no próximo dia 10 de fevereiro, em São Luís, durante encontro programado pelo deputado federal Aluisio Mendes (Republicanos) que vai reunir outros prefeitos, vereadores e convidados a assinarem ficha de filiação no partido.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html