terça-feira, 3 de outubro de 2023

Se tivermos três candidaturas à prefeito da esquerda em Imperatriz, elas virarão "poeira cósmica"


Reprodução/Prefeitura de Imperatriz 


Sim, isto é mais que real, caso a esquerda em Imperatriz, insista em antigos erros do passado, como em ter três candidaturas em 2024 (candidaturas de peso), ou mais, à prefeito de Imperatriz em 2024, ela poderá sim, virar poeira cósmica.

Já temos, duas pré-candidaturas oficiais, que são: Rildo Amaral e Clayton Noleto; e temos uma outra em estado embrionária, que é a do ex deputado Marco Aurélio, e isto quem diz, são as suas movimentações irrequietas nos últimos dias na cidade de Imperatriz.

Marco Aurélio tem andado muito nas ruas, avenidas, e principalmente nas feiras da cidade, e suas visitas, são de que, a alma dele quer reza, ou quer afago e palanque, e isto acontece, por motivos óbvios; em todas pesquisas realizadas, ele pontua muito bem.

Um grande cientistas político da Terra do Frei, afirma categoricamente, caso a esquerda da cidade de Imperatriz, insista em ter mais de um candidato, ela com certeza, irá virar "poeira cósmica", e os seus pedacinhos, vão perambular pelo o espaço, em pedaços, que não chegarão ao tamanho de 0.1 mm (100 micrômetros).

Eu acredito que; a esquerda chegará a um consenso (em torno de Rildo Amaral), e que irá lutar pela a Prefeitura de Imperatriz unida, caso isto não ocorra, ficará mais fácil, o caminho dos seus concorrentes nas eleições de 20224.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html