terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Temos estádio,mais não temos futebol.

Em Imperatriz há muito tempo estamos precisando de futebol,pois ultimamente o futebol profissional está caindo pelas as tabelas.
Mesmo tendo dois campeões maranhenses,falo de Cavalo de Aço e JV Lideral. Aqui em Imperatriz o futebol profissional está precisando voltar aos bons tempos de outrora. e com a desistência do Trator do Camaçari de disputar o maranhense,aí que o futebol ficou carente de grandes espetáculos.
Participar somente do campeonato maranhense,não é mérito pra nenhum time.O futebol maranhense não tem créditos,com o torcerdor,CBF,dirigentes,e até mesmo a justiça não vê com bons olhos este campeonatinho de araque.

O Brasil e o mundo não sabe que existe o campeonato maranhense.Não existe em nenhum calendário,pois o descrédito é total com este que sem dúvida nenhuma é o pior campeonato do mundo.
Todos os campeonatos estaduais já estão chegando ao final do primeiro turno,e o maranhense está por começar,e com certeza as datas de alguns jogos e até mesmo a data de início do campeonato serão mudados,pois por aqui se prioriza a desorganização.
Aqui não se cumpre o tão falado Estatuto do Torcedor.

O futebol amador de Imperatriz,era de onde vinha as grandes revelações para o profissional,e tambêm deu uma caída sem precedente.Antes os jogos do campeonato amador,lotavam o velho Frei,e a divulgação era muito grande nas rádios e televisões de nossa cidade.Alguém precisa rever tudo que está sendo feito tanto no futebol profissional como amador.

Temos um estádio,que sem dúvida nenhuma é um dos mais lindo do Norte e Nordeste,mais não temos o principal ,que é bons times de futebol,tanto profissional como amador.
O que está faltanto,é gerir bem,tanto o profissional como o amador.

Crédito da foto.Pinheiro.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html