Voltando ao bonde do Mengão.
A vontade de Vagner Love é adiantar o calendário para que o segundo semestre chegue logo. Nesta quinta-feira, o atacante do CSKA confirmou que pediu ao presidente do clube russo, Eugeny Giner, para voltar ao Brasil e ao Flamengo. Segundo o Artilheiro do Amor, o Rubro-Negro foi o único a fazer uma proposta oficial. O retorno, no entanto, só será possível em agosto, na reabertura da janela de transferências do exterior.
- Eu tenho contrato até 2014 (termina em junho). Para sair daqui, o CSKA vai querer uma recompensa grande, mais tempo de contrato... Mas já tive uma reunião (com o presidente do CSKA), foi um primeiro passo, e vamos ver se em julho consigo negociar. Pedi a ele para voltar ao Brasil, e o único time que me fez uma proposta oficial foi o Flamengo. Espero que o negócio possa sair e eu possa voltar o mais rápido possível - disse, em entrevista à "Rádio Tupi".
Na última terça-feira, o diretor-geral do CSKA, Roman Babaev, confirmou que em julho o clube aceita ouvir a proposta rubro-negra. Um dia antes, Patricia Amorim dissera que havia feito a oferta. No entanto, segundo a mandatária, ela não chega sequer perto de R$ 34 milhões, que representa aproximadamente um terço da multa rescisória do jogador (R $ 91,7 milhões).
Foto: Agência Reuters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário