sexta-feira, 13 de maio de 2011

Assaltantes do Bradesco foram presos.

Por Welligton Rabello.




Foram presos no início da tarde de ontem mais quatro homens acusados de envolvimento no assalto à agência do Bradesco, no município de Vila Nova dos Martírios, ocorrido por volta das 10h da última segunda-feira, 9. A prisão foi feita por policiais federais, militares e civis, próximo à cidade de Rondon, no Estado do Pará.
Foto: Divulgação

Os seis homens acusados de envolvimento no assalto ao Bradesco foram capturados pela polícia
De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, dois dos quatro homens presos ontem, identificados como Anderson “Gordinho” e Jeferson, participaram diretamente do assalto; e os outros dois, Ivo Jonathan Costa da Silva e José Rodrigues, seriam funcionários de uma empresa que presta serviço para o Bradesco e deram apoio logístico à quadrilha durante o resgate, logo após a ação criminosa.

Quando foram presos, eles ocupavam uma caminhonete e portavam um fuzil 762, duas escopetas, uma metralhadora de 9mm e dois revólveres calibre 38. Com a prisão dos quatro homens já chega ao número de seis o total de envolvidos no assalto já capturados, como informou Aluísio Mendes. Os outros dois presos são Ruydeiglan Lopes Queiroz, o “Índio”; e Tiago Lopes da Silva, detidos por policiais federais na manhã de terça-feira, 10, próximo ao local onde morreram dois assaltantes, na madrugada de terça.

Aluísio Mendes informou que a quadrilha seria formada por cerca de 11 homens e que só falta prender um dos seus integrantes, identificado como Alisson, que teria sido visto entre as cidade de Rondon e Marabá, no Pará. “Assim que Alisson for preso a quadrilha estará toda desarticulada, somando com os dois assaltantes mortos durante o confronto com a polícia”, ressaltou Mendes.

Do dinheiro roubado do banco, que seria a quantia de R$ 112 mil, já foram recuperados R$ 82 mil. Também foram apreendidas mais duas escopetas, na terça-feira, 10.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html