Quando o amadorismo persiste fica muito difícil!
Por Uberlandes Alves da Silva.
Futebol realmente mexe com o sentimento dos brasileiros,assim como o brasileiro não pode ficar sem o arroz com feijão,tambêm,não pode ficar sem o futebol.
Sabendo disso,este esporte Bretão, toca no profundo do coração dos brasileiros.
Aqui em Imperatriz temos o Cavalo de Aço,e a sua torcida o ama de paixão,e por isso,este clube ultimamente tem sido destroçado pelos aproveitadores,e do que dêle só querem se dar bem politicamente,e com ele como bandeira o usam para o bem e para o mal.
No ultimo Domingo surgiu uma notícia que a admnistração do Estádio Frei Epifânio não tinha o cedido para um amistoso.
O que foi passado por alguns blogs é que a administração do estádio simplismente disse não.Este fato da negativa realmente teve,pois o Cavalo de Aço não fez o amistoso,só que não houve este amistoso,porque o estádio já estava solicitado para a final do Torneio do Trabalhador,e como o mesmo estava já preparado para Futebol Society,não teria como voltar atrás,somente pelo apelo dos dirigentes do Cavalo de Aço,que querem usar do Estádio como se fossem donos do mesmo.
Esta balela acontece a muitos anos,o dirigentes querem o estádio sem obedecer datas e horários.Na realidade não se organizam,e quando batem na porta e ela está fechada,há uma grita geral,pelo apelo que o futebol tem com a população.
Já vi o absurdo do Cavalo de Aço ir treinar na Laminadora Paraná e não dar certo o treinamento,simplismente porque algum diretor não solicitou o campo,e a atitude dos dirigentes é mandar todos para a porta do estádio,aí falam com o administrador que fala a mesma coisa,vocês tem que solicitar o estádio antecipadamente,pois instituição pública,trabalha com organização,senão vira bagunça.
O time do Cavalo de Aço,realmente ainda é amador,assim como a federação a que ele é filiado,pois ninguém conhece e reconhece a federação maranhense de futebol.
Fica um recado para a diretoria do Cavalo de Aço,se profissionalizem,pois ficará fácil para todos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário