domingo, 29 de maio de 2011

Madeira é motivo para sorrir.

Prefeito dá muitos motivos para a população sorrir com suas conquistas e realizações.




Imperatriz tem passado por transformações muito profundas,mais nem mesmo isso,faz com que os opositores de Madeira reconheça estas grandes tranformações.
Tudo isso nos leva acreditar que o ser humano,jamais saberá reconhecer quando um outro homem acerta,pois é muito mais fácil agredir,criticar,defamar,inflamar,etc..etc..etc..,que reconhecer o acerto do nosso próximo,isto deixa evidente,que,quem mais trabalha em prol da comunidade,será o mais criticado.

Sorrir é muito mais fácil que ficar com um semblante de raiva e ódio,mais o homem prefere ficar zangado e rancoroso,se trabalha mais,se esforça mais para ficar com a fisionomia de zangado que a fisionomia de contente,poré,o homem prefere sofrer mais para ficar zangado do que,fazer menos esforço para ficar feliz.

Ví em uma pesquisa,algo inédito de forçamento de barra.O blogueiro faz uma pesquisa,onde pergunta para os seus leitores,quem é o pior prefeito de Imperatriz?E lá aparece Madeira com 75% como pior prefeito de Imperatriz,e em segundo com 25%,aparece o maluco do Salvador Rodrigues.Ora bolas!Imaginem senhores e senhoras,quantas pessoas participaram desta pesquisa sem igual no mundo;quatro pessoas,sim quatro pessoas,que,desqualifica toda esta pesquisa.

Isto mostra que Madeira na hora da eleição,levará fácil a prefeitura de Imperatriz,pois não adianta fazer terrorismo e defamar,pois todos sabem que Madeira sem duvida nenhuma é o melhor prefeito que jápassou por estas bandas.

Quero falar para os críticos de plantão de Madeira,não é feio você ser humilde e admitir que ele faz uma grande administração.Sabemos que falta muita coisa,mais Madeira está no caminho certo.
Parem de ficar com esta cara amarrada,e sorriem,pois é muito mais fácil sorrir do que chorar,e motivos para sorrir,temos e temos de sobra.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html