
Pato, com Boateng, no evento de lançamento da
camisa (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)
camisa (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)
- Eu percebi que poderíamos ter vencido o campeonato após o primeiro jogo, por 4 a 0 em Lecce. Fomos fortes e o derby do returno, quando vencemos por 3 a 0, para mim foi muito emocionante. Marquei um gol e conseguir os três pontos nesse jogo deu-nos uma grande satisfação, especialmente um impulso para vencer
o Scudetto - disse.
O grande show contou com a presença de Pato, Boateng e Zambrotta e a presença de muitos torcedores, que foram elogiados pelo brasileiro.
- Quando estou em campo, gosto de olhar para a torcida e ouvir as músicas que eles cantam, porque são lindas. O carinho deles por nós é grande e isso é muito legal. Tenho contrato até 2014 e estou muito feliz aqui - afirmou.
Pato também se esquivou de responder sobre seu relacionamento com Barbara Berlusconi, filha do presidente do clube e premier da Itália, Silvio Berlusconi, ao ser questionado por um torcedor. O torcedor do Milan perguntou ao jogador o que ele sente por ela e se ele havia dedicado o título do Campeonato Italiano a Barbara.
- Estou contente que você tenha vindo a este encontro, também eu aos 15 anos viajava por horas nos ônibus para ver os jogadores - respondeu Pato, dizendo, em um primeiro momento, que não entendeu a pergunta.
Mas, em seguida, emendou:
- A quem dediquei? Dediquei para todos os milanistas...
Após o fim da partida contra o Roma, que definiu o título para o Milan, Barbara deu um beijo no jogador quando ele ainda estava em campo, no estádio Olímpico da capital italiana.
A filha de Berlusconi entrou recentemente para o conselho administrativo do clube e, segundo a imprensa da Itália, pode ser a sucessora do pai na chefia do time. Barbara tem 26 anos e tem dois filhos, do relacionamento com o banqueiro Giorgio Valaguzza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário