Com apenas três anos de existência, a breve existência do Iape pode estar com os dias contados. De acordo com o presidente de honra e fundador do clube, Isaias Pereirinha, na próxima segunda-feira, 9, ele irá pedir o desligamento do clube na Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Pereirinha declarou logo após a derrota do Iape para o Sampaio, que não irá manter o departamento de futebol será extinto por causa da forma como o futebol está sendo conduzido no Maranhão. O presidente do Iape acusou o árbitro do jogo, Juscelino Sousa Santos, recebeu suborno do Sampaio para influenciar no resultado do jogo.
As principais reclamações de Pereirinha foram a expulsão do atleta do Iape, quando sofreu falta de Thiago Miracema, que também foi expulso, e a falta no último minuto, que originou o gol da vitória do Sampaio. Apesar das acusações, Pereirinha disse que não irá entrar com nenhuma representação contra o Tricolor e que apenas irá encerrar todas as atividades do Iape.
Segundo o mandatário do Canário, na próxima quarta-feira, 11, todo o elenco do Iape será liberado. O técnico da equipe, Paulo Cabrera, disse que a decisão sobre o futuro do Canário dependerá apenas do presidente Pereirinha.
Por Bruno Alves.
Por Bruno Alves.
Já vai tarde Sr. Pereirinha.
Quero falar para este empolgado do futebol maranhense,que não fará nenhum falta ao futebol em nosso estado.
Quantas vezes ele já foi acusado de fazer manobras para beneficiar o Iape.
Agora vem com esta.Nem era para existir este clube relâmpago,que só foi criado para promoção própia.
Se todos os clubes do Maranhão fizesse o mesmo,é muito maravilhoso.Não sei como ainda existe o campeonato maranhense.
Uberlandes Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário