quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Madeira reage a declaração de deputado Magno Bacelar

 

Lamentamos esse episódio, aguardamos uma retratação


Ele Chamou Imperatriz de cafundó do Judas, fundo de quintal do maranhão



Por Chico Planalto
 
 
Ao ser abordado ontem pela manhã sobre a declaração do deputado estadual Magno Bacelar de que tudo agora na saúde é só para Imperatriz, que segundo o parlamentar “ fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão” o prefeito Sebastião Madeira declarou que “Imperatriz é superior a qualquer declaração ou ataque dessa natureza”

Para o prefeito Madeira a cidade, mesmo com todos seus problemas, vive um dos melhores momentos de sua história e, portanto, uma declaração dessas, de forma alguma, afetará sua trajetória. “Só lamento e repudio a forma como o deputado se referiu à nossa amada cidade”

O prefeito disse ainda desconhecer em que contexto o deputado fez a polêmica declaração, mas ponderou que qualquer parlamentar estadual precisa ter uma visão ampliada sobre os problemas do Estado. Focar na sua base, mas jamais esquecer o Maranhão não se resume ao Norte, ao Sul á baixada maranhense.

“ Todas as regiões do Estado necessitam de atenção e Imperatriz não seria diferente” assinalou o prefeito para em seguida completar destacar que o Maranhão inteiro acompanha o drama do financiamento da saúde em Imperatriz que atende não só os municípios pactuados mas ainda pacientes dos Estados do Pará e do Tocantins.

“Já disse reiteradas vezes que a situação é dramática e que sem o apoio, sem a ajuda do Governo do Estado entraremos em colapso. No momento em que o Governo do Estado, por intermédio do seu secretário Ricardo Murad, decide nos ajudar é um sinal de sensibilidade política e de uma visão macro das coisas do Maranhão” disse o prefeito.

O prefeito disse ainda que ao epitetar Imperatriz de Cafundó do Judas, de quintal do Maranhão o deputado Magno Bacelar ofende os maranhenses daqui que “são tão maranhenses quanto os do norte, da baixada enfim, de sua base eleitoral. Nosso povo é trabalhador e, numa luta histórica tem ajudado a cidade a alcançar seu lugar de direito no cenário político econômico maranhense. Lamentamos esse episódio, e aguardamos no mínimo uma retratação” concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html