sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Djalminha defende os atletas baladeiros


Djalminha, jogador de showbol do Flamengo (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano)Djalminha foi campeão carioca de Showbol com o 
Flamengo (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano)
Para entrar em forma, o atacante Adriano, doCorinthians, foi submetido a um regime de concentração de uma semana. Ficou no CT do clube e ganhou a recompensa: foi inscrito na Taça Libertadores. No entanto, um vídeo do jogador em uma roda de samba passou a circular pela internet e fez reacender a polêmica sobre a vida fora dos gramados dos atletas. Para o ex-jogador Djalminha, esta situação é facilmente explicável e se dá pela grande cobrança que existe nos dias de hoje.
- O jogador de futebol é praticamente uma celebridade. É bem diferente do que era antes. Até porque, sair os jogadores sempre saíram, somos pessoas normais e todo mundo gosta de sair e se divertir - disse Djalminha.
Ídolo no PalmeirasGuarani e Deportivo La Coruña, Djalminha ficou marcado por sua habilidade e pelas polêmicas . O meio-campista, que começou no Flamengo no início dos anos 1990, sempre teve um forte temperamento, principalmente fora de campo.
Apesar de dizer que a "balada" faz parte da vida do jogador, Djalminha, campeão carioca de showbol pelo Flamengo, acredita que tem que haver moderação e que o atleta tem que evitar se expor antes dos jogos.
- Lógico que tem que sair no momento de folga. Na véspera, antevéspera do jogo tem que ser evitado. Para evitar os comentários e porque prejudica o rendimento.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html