Priscila Sá é desta jovens que seduzem os eleitores pela beleza. A odontóloga não é bombom mas anda nas bocas. Não se fala em outra coisa na Região dos Cocais, senão no tórrido romance da bela com um Sarney.
O interesse é tão grande que o poderoso Sarney quer turbinar a trajetória política da rainha do seu coração. Inicialmente o deputado Alexandre Almeida deverá licenciar-se para tratamento nas cordas vocais.
Priscila Sá é a primeira suplente na coligação de Alexandre, "O Fala Fino". Almeida deve ficar sob os cuidados de uma fonoaudióloga por 120 dias. Se não der certo só injeções de "cospe lá dentro" ou "estrepe-se na minha".
Da Assembleia a "Rainha Plebeia" quer ser conduzida a prefeitura do município de Presidente Dutra. O Sarney está tão apaixonado que de rostinho colado fez juras a "perseguida". Só falta combinar com o povo de Presidente Dutra.
"A Bela e o Féféra". Isso é "Pé de Pano" que pisa macio. Quando o cabra espanta já tá "mugindo". "Múúúú". Agora o que importa em Presidente Dutra é só beleza? Será que não basta sofrer diante de olhos azuis?
Deu no Blog do Cesar Bello
Nenhum comentário:
Postar um comentário