domingo, 4 de março de 2012

Hernanes faz gol e comemora com cambalhota


Com direito a um gol de Hernanes, falhas deJuan e muitos cartões, o Lazio levou a melhor no clássico da capital e derrotou o Roma por 2 a 1, neste domingo, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, os biancocelesti chegaram aos 48 pontos (3º lugar, seis atrás do líder Milan) e ainda sonham com o Scudetto. O Roma, por sua vez, permanece em sexto, com 38.
Além do triunfo, o Lazio, que já havia vencido o jogo do primeiro turno pelo mesmo placar, conseguiu derrubar um importante tabu: desde 1997 que o Roma não perdia para o Lazio como mandante.
Hernanes comemora gol do Lazio contra o Roma (Foto: Reuters)Hernanes comemora gol do Lazio com seu tradicional mortal (Foto: Reuters)
Gols e polêmica
Como todo clássico romano que se preze, o dérbi no estádio Olímpico teve polêmica e expulsão. Mas tudo isso muito cedo. Logo aos seis minutos, o ex-são-paulino Hernanes deu belo passe para Klose nas costas de Juan que não o acompanhou. O alemão dominou e acabou derrubado pelo goleiro Stekelenburg. O árbitro Mauro Bergonzi levou a regra do último homem ao pé da letra e expulsou o holandês.
Depois de muitas reclamações e da entrada do arqueiro reserva Lobont na vaga do argentino Lamela – que estava empolgado por atuar com chuteiras que ganhou de Messi -, Hernanes cobrou com estilo e fez 1 a 0 para os biancocelesti aos nove. Foi o terceiro gol do "Profeta" em cinco clássicos que disputou.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html