“A cidade se sente feliz por receber produtores da cadeia do leite de todo o País, completou Madeira, na solenidade acompanhado do secretário municipal de agricultura José Fernandes. Essa é a primeira vez na história do ENEL que este é realizado numa cidade fora do circuito das capitais.
A Prefeitura é uma das apoiadoras do evento que reúne pelo menos cinco mil participantes de todos os estados do Nordeste.
A solenidade de abertura contou com as presenças de um representante do Ministério Agricultura, do presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados; do secretário de Estado da Agricultura, Claudio Azevedo, do secretario de estado de articulação política Hildo Rocha e o secretário da Casa Civil Luíz Fernando que na sua fala destacou o trabalho realizado hoje em Imperatriz pela Secretaria Municipal de Agricultura.
Até o dia 26, expositores, estudantes, produtores participarão de palestras, cursos, painéis, mesas redonda, dia de campo, rodadas de negócios, oficina de crédito, exposições, cursos lácteos. O encontro é sediado no Centro de Convenções.
HOTEIS E POUSADAS, LOTADOS.
Os hotéis, pousadas e similares da cidade estão lotados para o X Enel. Para se ter uma ideia do tamanho do evento basta saber que quem não conseguiu vaga na cidade foi procurar hospedagem nas cidades vizinhas. “Do itinga ( divisa com o Pará) a Estreito (divisa do Tocantins) os hotéis estão cheios” informa o secretário municipal de agricultura José Fernandes.
Por: Elson Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário