Titular absoluto do Imperatriz na Copa União, artilheiro com seis gols e garçom com seis assistências na competição. Aos 23 anos, Rayllan vive uma de suas melhores fase na carreira defendendo o clube que o revelou em 2010, na briga por uma vaga na Copa do Brasil de 2013.
No último jogo da equipe na Copa União, o camisa 10 marcou duas vezes, ambos de pênalti, contra o Sampaio. Os gols ajudaram Rayllan a alcançar a artilharia da competição, com seis gols marcados. Apesar da boa fase na carreira, o jogador divide os méritos com todo o elenco da equipe alvirrubra.
- A força do grupo. Agradeço a chance de estar nesse time do Imperatriz, com jogadores qualificados, que querem buscar um lugar ao sol. A união do time e a força de vontade dos jogadores, tanto na hora de marcar, quanto atacar é o que tem feito a diferença.
No jogo coletivo, o atacante também tem feito a diferença. Em toda a Copa União são seis assistências, com destaque para a atuação contra o Cordino. Na ocasião o Imperatriz venceu por 5 a 1, com Rayllan dando três passes para gols e balançando a rede uma vez- É um talento que vem sendo lapidado. Quando estive no Imperatriz em 2010, profissionalizamos o Rayllan e tem muito talento. Colocando a cabeça no lugar, treinando e entendendo que o condicionamento físico é importante para um profissional, e simplificando mais o jogo, tem produzido bastante para nosso time.O técnico do Imperatriz, Vinícius Saldanha, pondera que Rayllan ainda precisa simplificar mais o seu estilo de jogo.
Rayllan foi revelado pelo Imperatriz em 2010, durante o Campeonato Maranhense. Após a disputa do Estadual, o meia passou por clubes como Anapolina e Brasiliense, antes de retornar ao time maranhense para a disputa da Copa União em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário