terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Holanda Bin Laden" acusa o golpe e retira vídeo "raqueado" da Internet

A coordenação de campanha de Holandinha está atordoada. O discurso firme e denunciador de João Castelo fez a população acordar. O resultado das pesquisas apontam um empate técnico(Holandinha 48% e Castelo 44%).

O desespero aumentou após o debate na Mirante. Castelo cobrou do início ao fim das discussões justificativa para a participação de Holanda Junior na reunião da "Milícia 36". Holandinha desconversou e não respondeu.
O povo ficou apavorado com as promessas sanguinárias da "Milícia 36". Holandinha não tem como explicar em São Luís ou  no Afeganistão, participar de reunião de militares que se propõe a táticas piores das que "mataram Bin Laden".
Edvaldo Holanda Junior passou a ser chamado de "Holanda Bin Laden" pelo povão da periferia. Não demora para ele afirmar que deixou a reunião logo no início e que aquele que aparece durante as declarações sanguinárias é o seu sósia.
"Holanda Bin Laden" acusou a pancada e pediu  aos conhecidos "hackner's" que retirassem o vídeo com a tarja vermelha do Youtube. "Marapá", eu pensei que eles tinham coragem.
"Este vídeo não está mais disponível porque a pessoa que o enviou fechou sua conta no youtube". Mas quem é essa pessoa ? Porque tiraram a faixa vermelha? O vídeo remetia a resposta de "Holanda Bin Laden".
Por Cezar Bello

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html