segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O maior vitorioso na política maranhense em 2012





Sem dúvida nenhuma, hoje o político que desponta para novos horizontes na política maranhense é do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e a nossa cidade ficou pequena de mais para este que não é pássaro voar. Madeira, foi o político mais vitorioso neste ano no Maranhão e talvez um dos mais vitoriosos do Brasil, pois em Imperatriz, era de praxe não darmos reeleições para políticos. No caso de Madeira, toda a população o queria lá em Brasília e sempre colecionava derrotas repetidamente em suas candidaturas. Me lembro de uma vez, que estava na Avenida Bernardo Sayão e ele me perguntou, e aí vai votar pra mim desta vez para prefeito? Eu falei na lata, desta vez vou votar pra você, pois acho que você já preparou o bastante para comandar a nossa cidade, creio que você fez um belo estágio lá em Brasília e o seu laboratório lá foi importante para isso e me convenci, que já tentei vários nomes e agora é a sua vez de comandar Imperatriz. Votei em Madeira e não me arrependi como muitos outros imperatrizenses, pois estamos às véspera de um novo ano e a cidade está feliz com o seu prefeito. A cidade de Imperatriz realmente ganhou um excelente presente. que foi a reeleição de Sebastião Madeira para comandá-la por mais quatro anos.


O Maior do Mundo 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html