Após o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Imperatriz volta às atividades somente nesta terça-feira, um dia antes da estreia no returno do Estadual. Após o jogo final contra o Bacabal, no último domingo, o elenco descansou na segunda-feira e o técnico Celinho já pensa na formação da equipe para a partida contra o Tricolor, sabendo que terá duas baixas na equipe.
O volante Gualberto e o zagueiro Gleisson receberam o terceiro cartão amarelo e com isso cumprem a suspensão automática, ficando fora da estreia no segundo turno. Com isso, Nilson Paraíba, que já jogou nas duas partidas das finais, deverá retornar ao time titular, enquanto que Ywri ganha a vaga no meio campo do time alvirrubro.
Com as mudanças, o técnico Celinho espera conquistar uma vitória diante do Sampaio na primeira partida do returno. Para o treinador, um dos segredos para superar o atual tricampeão maranhense será compactar o time e manter um bom ritmo ofensivo.
- A gente sabe que é muito difícil, mas temos que aproveitar esse bom momento do time e tentar fazer o resultado em casa. Temos jogar agrupado e tentar agredir eles. Se a gente ficar só se defendendo é complicado – disse Celinho.
O técnico ainda está em dúvida sobre a escalação do meia Keulson e do atacante Lindoval, que podem perder a titularidade para Ivan e Claudio André, respectivamente. O jogo entre Imperatriz e Sampaio será realizado na quarta-feira, às 20h15 no Frei Epifânio.
Nilson Paraíba deverá ser titular na zaga do
Nenhum comentário:
Postar um comentário