segunda-feira, 29 de abril de 2013

O ônus da prova é de quem está acusando e é do próprio Carlos Hermes

Jamais disse que ia matar o Carlos Hermes, e até o agradeço pelo o mesmo me dar a oportunidade de falar para uma autoridade constituída que o mesmo está querendo armar um circo.

Para o mesmo, cito mas uma vez que vivemos em um estado de direito e não posso concordar com as suas atitudes de revolucionário em pleno Século XXI.

Continuo dizendo, que o mesmo pode sim se enterrar politicamente, pois a sua vida política não será a mesma de antes. A sua atitude de ir em uma delegacia e abrir um BO contra a minha pessoa, para mim explicar o que quis dizer é de uma fantasia sem tamanho.

Eu estudei e sempre fui crítico em relação a esquerda e nunca concordei com a postura da mesma. Carlos Hermes já ajudou a enterrar um partido em Imperatriz, e como uma das pessoas que andava bem próximo a ex deputada Terezinha Fernandes e Jomar Fernandes sabe, que não concordo com o modo de fazer política a lá moda Evo Morales, Fidel Castro ou Hugo Chávez, querendo calar os contrários ao seu modo de pensar.

Não seria doido de não falar a verdade diante de uma autoridade, do que falei, e falarei que o pensamento fantasioso e politiqueiro que o mesmo insinuou só para fazer um teatro político não funciona comigo, pois sei o que devo e o que não devo falar como blogueiro e como cidadão brasileiro.

Quem tem que provar todo este teatro é o próprio vereador de um mandato só, o Carlos Hermes. O ônus da prova é do próprio e não de minha pessoa. Ele é que está me acusado de dualidade em uma postagem minha. Na minha mente e no meu coração, eu queria dizer nesta postagem, que Carlos Hermes: está morto politicamente falando, e que não conseguirá voltar a Câmara Municipal de Imperatriz, não tendo nenhuma chance de seu modo operandis de fazer circo em cima de temas tão importantes para a nossa sociedade.


O Maior do 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html