terça-feira, 30 de abril de 2013

Processarei o vereador Carlos Hermes e Aurélio do PT os verdadeiros Pinóquios



O blog O Maior do Mundo juntamente com os seus advogados 
toma a decisão de entrar na justiça contra o vereador Carlos Hermes ( PC do B) e Aurélio do PT. Tudo isto, pelo o fato dos vereadores estarem armando e espalhando mentiras sobre este blogueiro. Eles assim com a esquerda lunática do mundo inteiro não concebe e não aceita uma não aceitação de suas políticas demagógicas e querem se perpetuarem no poder com calúnias e difamações. Se eu digo que o Carlos Hermes ou o Aurélio do PT, estão mortos politicamente falando, até uma criança de dois anos, entenderá que estou falando de seus futuros políticos. Dizer que ameacei de morte e muito forte e uma mensagem mentirosa. A nossa democracia não pode calar os blogueiros de nosso país, que simplesmente emitem opiniões e não precisamos ameaçar ninguém de morte. Os blogueiros debatem no campo das idéias e nunca partindo para este campo que é tão brutal e não aceitaremos nenhuma opressão e que esta opressão e mentira seja contra minha pessoa. Não existe nenhuma postagem minha que falo o que eles pensam ou dizem o que pensam, e não podem forjar provas. Eles vão engolir o próprio veneno deles da calúnia  e difamação. Se eu não disse o que eles espalharam na cidade sobre a minha pessoa, então eles mentem, caluniam e difamam.


O Maior do   

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html