segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resposta a meu amado amigo Carlos Hermes sobre a sua morte política



Do blog do Carlos Hermes

ESTÃO NOS AMEAÇANDO DE MORTE!?

  Hoje me ligaram dizendo que leram no blog O maior do mundo, uma ameaça de morte a mim e ao companheiro vereador Aurélio Gomes, para não me preciptar, peço que vocês leiam abaixo a nota e me digam se há ou não duplo sentido nas palavras do blogueiro sarnotucano ameaçador.

Antes que vejam, estarei levando o texto ao meu advogado que avaliará os encaminhamentos que deveremos tomar. Segue texto do blogueiro desprovido de inteligência que acha que pode me intimidar:

Carlos Hermes e Aurélio do PT estão nos céus

Dupla dinâmica


Primeiro mandato dos dois paladinos da política Imperatrizense do momento, o transformaram em pop star, e até creio que os dois estão dando autógrafos e as menininhas estão soltando aqueles histéricos gritinhos de admiração e até desmaios de jovens admiradores em nossa cidade. Já falei, que os dois acham mesmo que podem transformar o mundo, porém, a qualquer, momento, eles vão viver uma triste realidade, hoje o mundo NÃO VIVE DE HERÓIS MORTOS. Todo herói só pode desfrutar das suas conquistas SE ESTIVER VIVO E BEM VIVINHO. Quando falo de o herói está vivo, eu cito vivo politicamente, pois até mesmo o PT do Lula e agora da Dilma se uniu, aqueles que antes eles chamavam de ladrões e nomes outros impronunciáveis. Carlos Hermes e Aurélio, vai devagar com o andor, que o santo é de barro. Não pensem em transformar o mundo, e antes deste mundo está transformado, vocês ficarem pelo o caminho, POIS SE PRECISAR O PRÓPRIO SISTEMA POLÍTICO ELIMINAM VOCÊS do caminho deles. Heróis, dupla dinâmica da nossa política, vocês para transformarem a nossa política SÓ SERVEM VIVOS politicamente e corretamente falando.
OBS: A alteração em caixa alta foi feita por este blogue para dar destaque ao pontos de maior dubiedade na ameaça.

 A caixa alta foi feito pelo o vereador para que entendam outra mensagem.

 Não existe nada de dúbio
 A eliminação que me refiro a Carlos Hermes feito pelo o sistema, me refiro da intenção dos vereadores de cassá-lo por ter, dizem eles chamálos de moleques
 sobrevivência política cito até a aliança de Sarney com Dilma

A minha irônia feita nesta postagem amigo, sim, somos amigos desde a UEMA, até prometi a jogar muito pesado com vossa excelência, porém não tente colocar palavras na minha boca, ou tentar passar para o mundo o que não disse ou tentar dizer o no seu sono ou pesadelo que pesa sobre vc que é a sua cassação, mentiras sobre as postagem. Que democrático é você rapaz, que em um sonho louco, vem dizer que o ameacei. Continuo a dizer, que politicamente você está acabado, pois assim como os ex vereadores da esquerda em nossa cidade você não voltará mais para a câmara. 


Professor Carlos Hermes, ou você entendeu o que quis dizer em relação de vossa excelência hoje ser um homem  politicamente morto, ou vossa excelência quer se fazer de abestado ou alguém que nunca passou em um banco de escola.


Caro amigo vereador morto politicamente, eu disse isto, pelo o simples fato, que todo candidato a vereador que tomou esta mesma atitude de ódio e agora mentindo, sim, querer dizer que o ameacei de morte, sabendo que nenhum delegado neste país, vai jamais entender assim como pensou, pois eu disse isto, por não acreditar que o mesmo voltará jamais a Câmara Municipal, pelos os seus exageros.

Vossa excelência poderia sim ser acusado de ameaçar a morte de vários vereadores e até mesmo do prefeito, pelo o mesmo está em uma manifestação, onde tinha caixão, e várias cruzes, isto sim simboliza morte, mas como eu entendi, que o caixão e as cruzes, você estava querendo mandar um recado para os demais colegas seus. A mensagem é que os mesmos estão politicamente mortos e necessariamente não era você que iria matá-los e sim a atitude dos mesmo terem aprovados somente 6% de aumento para os professores. Esta morte que vocês estavam falando era a política.


O Maior do  


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html