sexta-feira, 5 de abril de 2013

Todos são bem vindos


rose
(Foto: Diego Chaves/O Estado)
A governadora Roseana Sarney (PMDB) afirmou ontem (4) que o grupo comandado por ela está aberto ao diálogo com qualquer corrente político-partidária que se disponha a compor com o Governo do Estado “para trabalhar’, como fez questão de frisar. “Todos são bem-vindos”, disse, logo após vistoriar, ao lado do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), as obras de urbanização do Espigão Costeiro da Ponta d’Areia.
A manifestação da peemedebista veio após ela ser indagada sobre as recentes declarações do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), sobre sua predileção por uma aliança com o PMDB em 2014. Para Madeira, como os tucanos não têm perspectiva de lançar candidatura própria ao Governo do Estado – e é difícil uma aliança com o PCdoB, onde estão os “mais xiitas”, segundo o prefeito –, o ideal seria uma aproximação maior com os peemedebistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Madeira se vendeu por 30 moedas de prata. O Maranhão é o pior estado da federação devido a essas corjas dos Sarneys e quem se juntar a eles será comparado como igual.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html