terça-feira, 30 de abril de 2013

Vereador Carlos Hermes o vereador Zé Carlos não é meu patrão




Este nervosinho da política local, hoje realmente se mostrou despreparado politicamente: ele disse em alto e bom som, que o vereador Zé Carlos Soares é meu patrão e que não tinha medo nem do meu patrão. Agindo assim, vossa excelência mostra para toda a sociedade, que está mentindo, pois o Zé Carlos não é meu patrão, e ninguém quer brigar, por isto não precisa intimidar no corpo a corpo. O meu questionamento com a sua pessoa, é no campo político, não tenho culpa se não tem preparo psicológico para o debate, que faz tão bem para a nossa democracia. Se eu disser que a Dilma está morta politicamente, tenho plena consciência que a presidenta não pensarias maldades com o meu pensamento e o meu raciocínio. Calma Hermes, muita calma parceiro, pois é assim mesmo, sempre temos aqueles que não concordam com a nossa ideologia política.


O Maior do   

2 comentários:

Anônimo disse...

mw diga caro blogueiro, so por curiosidade, qual sua ocupaçao quando nao esta escrevendo no blog?
fernando araujo

Anônimo disse...

Quem é teu patrão é o Madeira. Ele ti paga pra você ficar o dia todo falando do Carlos Hermes e do Aurélio.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html