sábado, 18 de maio de 2013

As críticas quando são feitas por derrotados nãos servem

Nota do blogueiro:



Sempre que escrevo neste blog vem meia dúzias de derrotados e com as suas cabeças ocas, sim os bobões da esquerda, aqueles que não pensam, sem ideias e ideias político, meios abobalhados. Escrevo somente o que consegui aprender lendo e ouvindo e vivendo com a nossa política. Tenho uma formação acadêmica, mas  o que mais me espelho, são nos livros e em todos os movimentos políticos que já vivenciei nesta cidade no Maranhão e no Brasil. Hoje não dar mais para confiar na nossa esquerda, onde eu mesmo pensei até um certo dia, que a solução dos nossos problemas estava nela. Ajudei a eleger o Presidente dos companheiros o Lula. Ajudei eleger o ex prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes e também senti uma profunda decepção com Jomar e principalmente com os companheiros de Jomar. As crítica agradeço a toda e elas só me fortalece e mostra que estou incomodando e se estou incomodando, estou no caminho certo. Talvez não vou agradar a todos, porque tento escrever o que quero e tenho certeza. Não se pode mudar algo ou um país sem antes mudar o pensamento do seu povo. Agradar a todos ou tentar é algo imoral e muito hipócrita, pois agindo assim não agradaremos a ninguém. Aceite-me como sou, pois o mundo conseguiu me mudar. Ninguém vai me mudar, e não quero que ninguém mude por minha causa, só tento viver da melhor maneira possível. Aceito os defeitos de todos e quero que respeitem meus defeitos se mudasse eu não seria coerente eu seria fraco.



O Maior do    

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu camarada essa tua formação acadêmica em nada de engrandeceu,pela tua postura estar na cara que tu está sendo pago por alguém, tu não está em comodando não meu. Agora você sim, estar si doendo pelo ou pelos vereador ou vereadores, que estão ti pagando, tenha mais respeito pelas criticas. Agora só estar faltando do mesmo fazer criticas elogiativas para você mesmo. Tu tem uma formação acadêmica mais não exerce a profissão certamente si estivesse em sala de aula tu não fica aqui externando tuas asneiras zé mané...

Anônimo disse...

"QUANDO ROSEANA COMEÇOU A MURCHAR" : O MOMENTO POLÍTICO É DA "GERAÇÃO PRIMAVERA NO MARANHÃO". "Podem amassar uma ou dois flores, mas não podem impedir a chegada da primavera"(Che Guevara). A primavera está associada por analogia a renovação da fauna e da flora política.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html