terça-feira, 21 de maio de 2013

Lava pratos de João Lisboa




"O governo Muda João Lisboa, o atual Prefeito Jairo Madeira parece ter esquecido das suas promessas de campanhas ou pelo menos do tal evento divulgado no inicio do seu mandato, onde eu posso afirmar que em discursos DE CAMPANHA o mesmo dizia : Andam dizendo por aí que eu irei acabar com a festa Lava Pratos em João Lisboa, MAS DIGO A TODOS VOCÊS EU IREI FAZER O MELHOR LAVA  PRATOS QUE JOÃO LISBOA JA TEVE, até o momento o que tivemos em relação a essa festa foi NADA, NADA, NADA,  muitos discursos e entrevistas das quais o mesmo diz que o municipio não tem condições em realizar o evento e outros.... Logico a  cidade está com muitos problemas é bem visivel, mas me questiono porque divulgar, especular um evento se a prefeitura não tava em condições, não seria mais facil apenas dizer : NÃO VAI TER LAVA PRATOS...Digo tais palavras acima não em relação ao contexto de festas , MAIS É DO SABER DO ATUAL PREFEITO SOBRE GASTOS E INVESTIMENTOS REALIZADOS PRINCIPALMENTE PELOS BLOCOS TRADICIONAIS DA CIDADE, QUE ESTÃO DE ABADÁS PRONTOS E COM DEBITOS EM GRAFICAS... E aí O PREFEITO JAIRO MADEIRA PARECE JÁ TER ESQUECIDO, mas enquanto isso para os blocos e outros da cidade SÓ NOS RESTA AS  DIVIDAS!!



É evidente que o povo precisa de festas, pois elas dão oportunidades do povo ter um momento para extravasar toda as suas alegrias e eliminar um pouco de todo o estresse do dia a dia. 

Como os poetas dos Titãs, eu também concordo que o povo não quer só comida, ele quer: diversão, arte, balé e arte. O homem precisa também: de água, de pão, de saída para qualquer lugar e também quer circo. O povo ás vezes precisa de circo e ás vezes até de palhaçadas para ser mais feliz.

Todo este relato, eu faço, para concordar que o Lava Pratos de João Lisboa é necessário para o divertimento do povo da cidade de João Lisboa, porém, este ano não era adequado, não era justo com o prefeito recém eleito. Depois de assumir uma cidade arrasada, Jairo Madeira precisava era de reconstruir a cidade.

Toda a coerência do Prefeito Jairo Madeira, foi justamente a não realização do Lava Pratos. O povo precisa de diversão, só que, João Lisboa precisava se recuperar financeiramente para depois fazer festa e queimarem fogos de artifícios.

O prefeito Jairo, ficou estarrecido com a situação financeira da cidade e as inúmeras inadimplência da prefeitura e não podia e nem devia endividá-la mais. Inteligente e responsável a atitude do prefeito, e isto mostrou para que veio o atual prefeito da cidade de João Lisboa. Os adversários realmente queriam que Jairo Madeira, realizasse o Lavo Pratos para depois pregá-lo em uma cruz da irresponsabilidade.


O Maior do  

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html