![]() |
É evidente que o povo precisa de festas, pois elas dão oportunidades do povo ter um momento para extravasar toda as suas alegrias e eliminar um pouco de todo o estresse do dia a dia.
Como os poetas dos Titãs, eu também concordo que o povo não quer só comida, ele quer: diversão, arte, balé e arte. O homem precisa também: de água, de pão, de saída para qualquer lugar e também quer circo. O povo ás vezes precisa de circo e ás vezes até de palhaçadas para ser mais feliz.
Todo este relato, eu faço, para concordar que o Lava Pratos de João Lisboa é necessário para o divertimento do povo da cidade de João Lisboa, porém, este ano não era adequado, não era justo com o prefeito recém eleito. Depois de assumir uma cidade arrasada, Jairo Madeira precisava era de reconstruir a cidade.
Toda a coerência do Prefeito Jairo Madeira, foi justamente a não realização do Lava Pratos. O povo precisa de diversão, só que, João Lisboa precisava se recuperar financeiramente para depois fazer festa e queimarem fogos de artifícios.
O prefeito Jairo, ficou estarrecido com a situação financeira da cidade e as inúmeras inadimplência da prefeitura e não podia e nem devia endividá-la mais. Inteligente e responsável a atitude do prefeito, e isto mostrou para que veio o atual prefeito da cidade de João Lisboa. Os adversários realmente queriam que Jairo Madeira, realizasse o Lavo Pratos para depois pregá-lo em uma cruz da irresponsabilidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário