sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os professores do estado agora querem dar o Governo do Estado para o camarada Flávio Dino

É terrível como os sindicatos na era Lula, tem tendência a prejudicar o povo fazendo greves para beneficiar seus pretensos pré candidatos. Na cidade de Governador Edson Lobão, um estudante se colocou como um dos grevista e a serviço da oposição para confrontar a Governadora do Estado do Maranhão, em uma cena degradante para uma cidade que está arrasada não pela a Governadora do Estado, mas, pelo o ex prefeito Lourênço. A situação das escolas no Maranhão está ruim, porque o sindicatos dos professores querem o caos na educação para culpar o Governo do Estado. Engraçado que tinha um político de Imperatriz insuflando a greve dos professores lá naquela cidade. Tudo foi orquestrado antecipadamente pelos os esquerdistas do Maranhão.


O Maior do   

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que não se mata?

Anônimo disse...

É sério. Seria o fim das humilhações, da necessidade de bajular, das esmolas. Sua família e principalmente você ficariam muito mais aliviados. Se mate! Se mate! Se mate!

Anônimo disse...

Quando tu vai parar de defecar pela boca? Ou melhor, nesse teclado?

Anônimo disse...

Ei blogueiro, tu quer dar uma Marlon do só fala mentira, ele pelo menos si identifica, como proprietário do blog e você? Si tu publicasse informações e opiniões coerentes certamente você teria elogios, porque será que só tem criticas contrárias ao seu ponto de vista?

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html