Com duas horas de atraso, a cirurgia na garganta do atacante Neymar teve início na clínica São Vicente, na Gávea. O procedimento começou por volta das 12h20m (de Brasília) e vai retirar as amígdalas do jogador, que se queixava de dores no local.
Neymar chegou por volta das 9h ao hospital. Sem companhia, ele entrou pelos fundos do estabelecimento em um carro preto, de maneira discreta. A princípio, a cirurgia estava marcada para começar às 10h30m, mas o atraso dos médicos do Barcelona, que vão acompanhar a operação, causou a demora.
O procedimento será realizado pelo doutor Augusto César, que faz parte do departamento médico da CBF, e deve durar cerca de duas horas. A previsão é de que o jogador fique 24 horas internado para observação e recuperação e deixe a clínia na manhã de sábado.
A operação também faz parte do planejamento do Barça para que Neymar ganhe massa muscular. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o objetivo do clube catalão é que o brasileiro adquira mais cinco quilos para poder atuar no futebol europeu – atualmente ele pesa 64,5 kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário