quarta-feira, 10 de julho de 2013

Violência em Imperatriz









Todos os brasileiros sabem da tremenda violência que acontece em Imperatriz, e o Brasil sabe isto, através de divulgações em jornais, telejornais e revistas especializadas no assunto de violência. 

Hoje em Imperatriz se vive realmente em estado de guerra, e os imperatrizenses estão sitiados em suas residência. Os pais de famílias temem pelos os seus filhos e familiares, pois a qualquer momento, pode acontecer tragédias com a nossa família como acontece e já aconteceu com inúmeras famílias de nossa cidade.

Já comentei em uma postagem aqui no blog, que Imperatriz, não é diferente de cidades do Velho Oeste Americano, com uma diferença, lá os inimigos marcavam, dia e horas para os velhos combates.

Em Imperatriz  hoje, sem dúvida nenhuma é uma das cidades mais violentas do Brasil, e não dar a alternativa a seus  cidadãos ter a chance de salvar as suas vidas. Os assassinos não dão outra saída para as vítimas a não ser o cemitério. 

Em qualquer país civilizado, se houvesse tanto banho de sangue de seus moradores, com certeza haveria uma comoção nacional e toda os envolvidos na segurança pública, tomariam uma atitude, para a solução de tanto derramamento de sangue de seus cidadãos.

Qualquer brasileiro que for ler as notícias de Imperatriz em seus meios de comunicações, vão ficar sensibilizado com tanto sangue derramado. As notícias da cidade se resumem no sangue de seus filhos que morrem todos os dias, por assassinos sanguinários e cruéis. Se torcer os jornais da cidade, jorrará rios de sangue dos imperatrizenses assassinados cruelmente.






O Maior do    

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html