O Jornal O Estado aborda hoje na editoria de política, reportagem com forte crítica do secretário de estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), à oposição ao Governo liderada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).
Isso porque os oposicionistas, além de entrarem com ação na Justiça Federal para tentar barrar a construção de quatro hospitais macrorregionais [Imperatriz, Pinheiro, Caxias e Santa Inês], agoram tentam impedir que o secretário participe, ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB), do Governo Itinerante, programa pelo qual o Executivo presta serviços de saúde e cidadania à população e inaugura obras no interior do estado.
"A oposição faz o papel dela. Não consegue fazer diferente. Eu apenas lamento que diante de todo esse esforço do Governo do Estado - e que está indo adiante -, a oposição tente barrar. O esforço não é apenas do falar. É uma mudança de verdade, uma mudança concreta", afirmou.
Luis Fernando completou, afirmando que não está preocupado com o "gogó" da oposição e sim em levar melhorias à população.
"Esse é o papel da oposição. Enquanto isso, a gente faz o nosso, que é realizar obras e melhorar a qualidade de vida da população da Ilha de São Luís e do estado como um todo", completou.
Depois dessa...
Por Gilberto Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário