A cantora Daniela Mercury comandou, na tarde deste domingo (8), a 12ª Parada Gay no centro de Salvador. Ao subir no trio, a "rainha" do evento disse estar se sentindo orgulhosa de ser homenageada pela festa.
"É um orgulho imenso ser rainha da Parada Gay de Salvador. Estou aqui para celebrar a diversidade e o respeito", afirmou. Os trios percorrem o mesmo trajeto oficial do carnaval (circuito Osmar), do Campo Grande, passa pela Avenida Sete, curva da Praça Castro Alves, Avenida Carlos Gomes e Campo Grande novamente.
Daniela beijou na boca a namorada, a jornalista Malu Verçosa, a pedido dos fãs presentes na Parada, e depois repetiu a cena em um "beijaço", puxado por Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia.
"Beijar é comigo mesmo", brincou. Para celebrar o "beijaço", Daniela cantou a música "Paula e Bebeto", de Milton Nascimento. "Ê vida, vida, que amor brincadeira, à vera. Eles se amaram de qualquer maneira, à vera. Qualquer maneira de amor vale à pena. Qualquer maneira de amor vale amar", diz um trecho da canção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário