Nesta terça-feira por volta das 6 horas, agentes da Polícia Federal chegaram em uma residência próxima ao antigo Hospital Bom Pastor, e só por volta das 9:30hs saíram levando quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, um deles, Roney Bonfim, é proprietário de Compras Premiadas em Mato Grosso (de onde partiram as denúncias) e também na região do mearim .
No entanto, seu cunhado conhecido como irmão Lisboa já havia sido preso. Os agentes também estiveram em outra residência na Rua Frederico Leda, centro de Bacabal.
A família a Bonfim já trás desde o patriarca, o velho já falecido, um rol de problemas com a justiça em sua petulância quanto os simples mortais. Onde o velho fazendeiro e carrasco tinha a fama de coronel e de humilhar literalmente a população que o servia e do entorno de suas fazendas em Lago Verde, aqui próximo a Bacabal. Tudo parece que parte dos herdeiros continuam o legado.
Operações como esta, já é de conhecimento de longas datas, de busca e apreensão. Vale ressaltar que tais ações da policia federal típica como esta acabam simplesmente como um carnaval sem sentido, ou seja, nada resulta, na verdade há quem diga que o estardalhaço que a policia federal faz quando assim age se justifica somente pela gorda diária que os agentes ali ganham, o que eles querem na verdade é só mídia, aparecer, quando tais operações não resultam em nada além do circo visto continuamente. É o do nada na terra do nunca como parafraseia o roqueiro Lobão, justiça então, estamos é longe.
Fonte: Jornal O Mearim
Nenhum comentário:
Postar um comentário