sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Léo Moura deve renovar

Léo Moura é puro sorriso. E bom futebol também. Prestes a completar 35 anos - na próxima quarta-feira, dia 23 -, o lateral-direito volta a viver dias de protagonista no clube. O capitão tem sido destaque da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão com assistências, gols e fôlego. Um trabalho físico especial com ênfase no descanso tem dado ao camisa 2 força e resistência para a reta final do Brasileirão, e a partida decisiva contra o Botafogo, pelas quartas da Copa do Brasil, será justamente no dia do aniversário dele.
Léo, que recentemente completou 450 jogos pelo clube (está com 453), tem contrato até 31 de dezembro e aguarda um contato da diretoria. O vice de futebol Wallim Vasconcellos já disse publicamente que pretende manter o jogador, e a evolução do lateral deixa a permanência mais próxima. Ele espera.
-  Eu nunca escondi a vontade de permanecer até o fim da carreira. O Wallim deu entrevista, e fiquei feliz com isso. Isso mostra o interesse dele e da minha parte também de ficar. Ainda não falamos, mas ele sabe da minha vontade. Que no fim tudo se resolva, que eu continue jogando com a camisa do Flamengo. Não quero parar nos 450, quero completar 500 jogos, o quanto eu puder.
Léo Moura Flamengo (Foto: Richard Souza)Léo Moura já pensa em completar 500 jogos pelo Flamengo (Foto: Richard Souza)

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html