quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Que pena eles foram presos


Manifestantes presos na noite de terça (15) durante o confronto no Rio de Janeiro aguardam em ônibus da PM, na 25ª DP, no Engenho Novo, antes de serem levados para o Instituto Médico Legal e em seguida, encaminhados para um presídio. (Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)Manifestantes presos na noite de terça (15) durante o confronto no Rio de Janeiro aguardam em ônibus da PM, na 25ª DP, no Engenho Novo, antes de serem levados para o Instituto Médico Legal e em seguida, encaminhados para um presídio (Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse nesta quarta-feira (16), que um grande esforço é feito para que sejam punidos os responsáveis pelas depredações ocorridas durante e após protestos na capital fluminense, como mostrou o RJTV.
Segundo ele, mais de 60 pessoas foram presas em flagrante nessa situação após protesto pacífico de professores na terça-feira (15). "Quando você tem um movimento caótico, não há que se falar se está, ou não, preparado. É claro que nós temos que estar sempre nos preparando, cada vez mais, mas se tem um movimento caótico, que assumiu uma dimensão, onde queimaram uma viatura do estado, onde queimaram um microônibus do estado, o que nós temos que fazer é punir essas pessoas e esse é o esforço técnico que a Polícia Civil vem fazendo no sentido de enquadrar essas pessoas, buscar o enquadramento técnico que o Judiciário aceite e verdadeiramente punir essas pessoas", disse Beltrame.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html