sábado, 30 de novembro de 2013

Léo Moura não é mais menino

Jayme de Almeida jogo Flamengo e Atlético-PR final Copa do Brasil (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Jayme de Almeida em seu primeiro título pelo Fla (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Apesar de ter contrato apenas até dezembro deste ano e ainda não ter sentado para conversar com a diretoria sobre renovação, o técnico Jayme de Almeida já pensa na Taça Libertadores da América de 2014. Mesmo sem ainda ter tido tempo de fazer planos para o torneio sul-americano após o título da Copa do Brasil sobre o Atlético-PR, no Maracanã, na quarta-feira, o comandante reconhece que há carência para uma posição em especial no Rubro-Negro: a lateral direita.
Titular absoluto da posição, Léo Moura teve grandes atuações que ajudaram o time da Gávea a levantar o caneco. Mesmo assim, o treinador afirma que, aos 35 anos, é difícil para o veterano conseguir manter o ritmo em todas as partidas. A temporada é longa e ele sabe que o camisa 2 precisará ficar fora de ação em alguns jogos. O substituto imediato é o jovem Digão, de apenas 20 anos, considerado ainda inexperiente por Jayme.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html